Páginas

Eu

Sou unico... igual a eu impossivel

terça-feira, 29 de junho de 2010

Herbert Baldus em LUTO / 29/06/2010

Hoje 29/06/2010 faleceu a nossa querida professora Neiva ela dava aulas de matemática na escola, porém nesse periodo do ano ela estava de licença devido a tais motivos.Ela estava internada e na madrugada de hoje os batimentos dela foram parando,parando até que parou de vez e causou o falecimento com parada cardiaca.... Todos nós da escola: diretores, cordenadores, alunos, professores e todos os funcionários gostavamos muito dela e sofremos muito com a noticia.... NEIVA VOÇÊ NOS FARÁ MUITA FALTA..... Ela deixou seu marido Sérgio e sua Filha de 2 anos, também seus familiares e amigos.

O PROVÃO sobre a copa do mundo

As espectativas foram acabadas.... o provão sobre a copa do mundo estava rasuavel para quem não estudou mas para mim estava fácil de mais.... espero que tenha acertado quanto a minha opnião.... No provão caiu tudo que eu disse mesmo, caiu coisas sore o zakumi - O leopardo mascote da copa de 2010, sobre a bola dos jogos e etc.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Provão sobre a copa do mundo 2010/ o que vai cair

Espectativas sobre o que vai estar na prva.... até agora sabemos que.... a prova é de alternativas, não está tão dificil pra quem estudar.... vai cair cores de bandeiras, curiosidades, comidas tipicas, Cultura, Geografia, lingua falada.... e tudo isso não é so da africa mais também dos outros 31 paises participantes da copa do mundo..... a todos que vão fazer a prova BOA SORTE

NO HERBERT BALDUS 7º SÉRIE A PROVA VAI SER AMANHÃ 24/06/2010